O que você quer fazer durante sua adolescência ?

sábado, 24 de abril de 2010

Adolescência



Pronto! a adolescência começou .

Conheço várias pessoas que não estão satisfeitas com sua adolescência,mas essa é uma fase da vida que devemos aproveitar porque é passageira .
De repente a voz daquele gatinho começa a engrossar e depois afina parecendo uma dublagem do desenho animado; de vez em quando nasce uma espinha no nariz bem no dia de uma festa super importante chega a pessoa morga ; a gente não para de crescer parecendo que vai tocar no teto ou então fica pequena parecendo uma anã
O que está acontecendo comigo ? o que está acontecendo com meu corpo ?porque quando eu era pequena meu cabelo era bom agora está ressecado ? e o meu nariz que não para de crescer ?
são milhoes de perguntas sem nenhuma explicação concreta, queremos respostas !

Um comentário:

  1. Meu cabelo sofreu danos devido a PUBERDADE e a febre que eu tive de 41 graus.
    Fique um pouco agoniada porque meu cabelo estava caindo mais que o normal mas fui para um dermatologista e foi comprovadado que foi uma mistura da febre com a PUBERDADE

    ResponderExcluir